skip to main
|
skip to sidebar
La Vie selon Ida
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Mes Préférences
J'aime mes amies.
J'aime le chocolat.
J'adore
Ed Westwick
et
Robert Pattinson.
J'aime le film
Twilight.
Je déteste les araignées.
Je déteste les devoirs.
Je déteste les poissons.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
Ida Palmgren
Ver meu perfil completo
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(16)
▼
junho
(16)
Voilá Karine!
Ma Famille!
Les Nombres
Le Corps
Les Mois
Où sont-ils?
Ma Chambre
Les Saisons
Ma Musique
Mon activité préférée
Ma Routine
Questions
Les jours de la semaine!
Les Verbes
Mes Préférences
Ma Présentation
Nenhum comentário:
Postar um comentário